Madeira

Daniela Seguel, campeã em Roma

A tenista chilena Daniela Seguel (290ª da WTA) e campeã do LP Chile, foi campeã do Torneio W25 de Roma, na Itália, depois de vencer a brasileira Gabriela Cé (442ª) na final e em dois sets seguidos.

A caminho da consagração, ‘La Pantera’ venceu a francesa Alice Rame (779) na primeira rodada; ao cazaque Elena Rybakina (139º) na rodada dos 16; Sérvia Dejana Radanovic (219) em quartos; ao Camilla Scala local (678º) nas semifinais.

Já na final, a primeira raquete no Chile não teve pontos baixos na definição do título de solteira feminina, afirmando que sua melhor classificação prevaleceu contra o nativo de Porto Alegre por parciais de 6-1 e 7-5.

“Persista e nunca desista. Campeão W25 em Roma. Obrigado a toda a minha equipe por sua confiança e trabalho. Também graças à minha família por seu apoio incondicional, não foi fácil, mas eles me ajudaram a me re-encantar. Continuamos na luta e trabalhando para melhorar ”, afirmou a tenista chilena em suas redes sociais.

Com esse resultado, Daniela Seguel ampliou seu recorde favorável para 3-0 em confrontos contra a Cé, já que em 2009 realizou um torneio júnior em Santiago e em 2010 venceu nos 10K de Santa María (Brasil).

Observe que esta é a primeira coroa que a jovem de 26 anos de Santiago colhe na categoria de singles até agora nesta temporada, mas o décimo quinto título de sua carreira no circuito profissional.

Presença marcante da LP Brasil na FEICON

Nossa empresa instalou um estande de 70 m2 com soluções para divulgar a construção sustentável e eficiente com produtos LP

Leer más

LP Brasil é destaque na Feira FEICON 2023

A LB Brasil fez um investimento significativo para estar presente na FEICON 2023, maior evento de construção civil e arquitetura

LP Brasil doa respiradores ao município de Ponta Grossa

No âmbito de uma contribuição conjunta com outras empresas, a LP Brasil fez uma doação de equipamentos médicos para a

Planta de Ponta Grossa com novo recorde de produção

A planta de Ponta Grossa da LP no Brasil deu um passo significativo ao ultrapassar sua capacidade histórica de produção