Madera

LP apoia promessas futuras do tênis chileno

No sábado, 25 de agosto, foi realizada a segunda etapa da Liga de Tênis da Escola Feminina, na qual o LP Chile continua colaborando, para incentivar o desenvolvimento dessa disciplina esportiva. Nesta ocasião, o dia do esporte aconteceu nas quadras de tênis do Los Leones Golf Club, na comuna de Las Condes, em Santiago.

Esta reunião contou com a presença de 150 tenistas entre 8 e 18 anos de várias escolas do setor leste de Santiago, que competiram em cinco categorias. No total, 435 jogos foram desenvolvidos em formato rápido quatro e por tempo. Os participantes gostaram ao máximo, pois foi uma oportunidade de ganhar experiência e também aprender valores como competição saudável, jogo limpo, companheirismo e amizade.

O LP Chile está focado em colaborar neste tipo de reuniões para a promoção do tênis feminino no país, pois é também o principal patrocinador do Open Internacional de Tênis Feminino, a LP Chile Cup, que será realizada de 5 a 11 de novembro em Chicureo e esse é o torneio mais importante disputado na América do Sul, com tenistas profissionais de todo o mundo.

 

LP Brasil doa respiradores ao município de Ponta Grossa

No âmbito de uma contribuição conjunta com outras empresas, a LP Brasil fez uma doação de equipamentos médicos para a

Leer más

Planta de Ponta Grossa com novo recorde de produção

Um passo significativo em sua capacidade de produção demonstrou recentemente a planta de Ponta Grossa, que a LP possui no

LP Brasil entre maiores empresas em geração de valor en Ponta Grossa

Por estarmos comprometidos em ser um ator relevante nas áreas em que atuamos, a conquista de nossa fábrica em Ponta

Obras sociais beneficiadas com produtos e materiais da LP Chile

Nas férias de inverno, várias escolas do setor leste de Santiago se organizam para realizar o Serviço Social Social ‘,