Madera

Mais de 1.000 pessoas na final do LP da Copa do Chile

O tenista chinês Shilin Xu (257 ° WTA) tornou-se campeão da LP Chile Cup, depois de vencer a argentina Paula Ormaechea (264 °) na final por 7-5 e 6-3 em um duelo decisivo seguido por mais de 1.000 pessoas no tribunal central da Hacienda Chicureo. O gerente geral, Frederick Price, ficou encarregado de recompensar o campeão na cerimônia final, caso em que também foi endossado o compromisso da empresa de apoiar o esporte nacional e o tênis feminino em particular.

É importante ressaltar que a LP Chile Cup, realizada pelo segundo ano consecutivo, é o evento de tênis mais importante da América do Sul do semestre, com uma premiação de US $ 60.000 e, portanto, também é uma tremenda oportunidade para Jogadores chilenos. Nesta versão, cinco chilenos conseguiram avançar para o grupo dos dezesseis melhores eventos em particular para este nível de torneio. Entre eles, a campanha mais marcante foi a de Barbara Gatica (536 ° WTA), que alcançou as semifinais individuais, além de disputar a final na caixa em pares.

A LP Chile Cup é consagrada como um marco no esporte feminino nacional, conforme observado pelo presidente da Federação Chilena de Tênis, Sergio Elías, que só elogiou a organização, liderado pelo clube de tênis Hacienda. de Chicureo (Colina) e o ex-número um do tênis nacional, Macarena Miranda. Isso se refletiu na organização impecável, com uma quadra central de primeiro nível e uma logística excepcional que incluiu a viagem e a permanência no Chile de cerca de trinta atletas e árbitros.

Obras sociais beneficiadas com produtos e materiais da LP Chile

Nas férias de inverno, várias escolas do setor leste de Santiago se organizam para realizar o Serviço Social Social ‘,

Leer más

LP ESTÁ NA EXPO CONSTRUTECNIA NO PARAGUAI

De mãos dadas com a empresa TecnoGreen do grupo San Jorge, a LP esteve presente na feira de construção mais

LP Chile patrocinará a Conferência Mundial da Madeira em 2020

Como parceiro fundador do Wood Innovation Center, CIM-UC, LP Chile será um dos patrocinadores da Conferência Mundial de Engenharia da

Daniela Seguel, campeã em Roma

A tenista chilena Daniela Seguel (290ª da WTA) e campeã do LP Chile, foi campeã do Torneio W25 de Roma,