Madera

Copa do Chile LP faz parte do tênis feminino

A partir de sábado, 3 de novembro, a ação começa no Campeonato Internacional de tênis feminino Copa Chile Chile, um evento que faz parte do circuito da ITF e reunirá os melhores expoentes da região, incluindo nossas campeãs Daniela Seguel, Fernanda Brito e Alexa Guarachi O encontro que distribui pontos e 60 mil dólares em prêmios é o torneio feminino mais importante da América do Sul neste semestre.

A partir deste sábado, as partidas da rodada de qualificação começarão e, a partir de segunda-feira, o sorteio principal começará a ser disputado, com partidas muito interessantes e em um ambiente que fará deste torneio uma verdadeira festa esportiva.

O campeonato é disputado no Hacienda de Chicureo Golf Club, em Santiago, até sábado, 10 de novembro, e a entrada é gratuita.

NOSSOS JOGADORES

Na quadra central do Hacienda Chicureo Golf Club, sede do campeonato, as três principais figuras do esporte branco nacional estarão presentes, de grande presente e convocadas para protagonistas desta versão renovada do concurso.

Daniela Seguel, número um do Chile e atual 291 jogadores do WTA, deixou para trás uma lesão complicada por ser uma das principais candidatas a levantar o troféu. O «Pantera» volta a jogar em seu país, em uma temporada em que chegou às quartas de final da WTA de Colsanitas, Colômbia, fazendo história para o tênis chileno.

Juntamente com ela, também apresentará Fernanda Brito (300 ° singles), que se destacou neste 2018 com 40 vitórias consecutivas em singles, durante o circuito profissional da ITF. A capital chega ao Chile depois de receber as semifinais de 25 mil de Santa Margherita Di Pula, Itália.

Alexa Guarachi (74 ° dobra) também chegará nesta quinta-feira ao tribunal principal do município de Colina. A «Gringa» brilhou ao longo desta temporada em pares, entrando na grande história do tênis feminino nacional, depois de conquistar o título WTA de Gstaad, na Suíça, ao lado da americana Desirae Krawczyk.

Obras sociais beneficiadas com produtos e materiais da LP Chile

Nas férias de inverno, várias escolas do setor leste de Santiago se organizam para realizar o Serviço Social Social ‘,

Leer más

LP ESTÁ NA EXPO CONSTRUTECNIA NO PARAGUAI

De mãos dadas com a empresa TecnoGreen do grupo San Jorge, a LP esteve presente na feira de construção mais

LP Chile patrocinará a Conferência Mundial da Madeira em 2020

Como parceiro fundador do Wood Innovation Center, CIM-UC, LP Chile será um dos patrocinadores da Conferência Mundial de Engenharia da

Daniela Seguel, campeã em Roma

A tenista chilena Daniela Seguel (290ª da WTA) e campeã do LP Chile, foi campeã do Torneio W25 de Roma,